mirim

em 17/04/2010


No ano passado o pentacampeão Cafu entregou o troféu ao CFZ
Atual campeão brasileiro da Copa das Nações Danone, a equipe sub-12 do CFZ estreia na competição contra o Instituto Social Esportivo Juventude Gonçalense, neste sábado, às 13h30, no campo 1 do Centro de Futebol.

O torneio apadrinhado pelo craque francês Zinedine Zidane terá 36 times divididos em 12 grupos com três equipes cada na primeira fase. Os primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as fases finais, que serão disputadas, neste domingo, no sistema de mata-mata.

O técnico Róbson Tavares, que na última edição da Copa Danone foi eleito o melhor treinador nas etapas carioca e nacional acredita no sucesso da competição.

- No último ano alguns jogadores dos times grandes do Rio disputaram a competição por equipes de escola e instituições sociais, mas nesta edição teremos a participação do América e do Fluminense, isto é um sinal que os clubes estão dando mais credibilidade à competição. A tendência é ter mais clubes tradicionais do Rio de Janeiro e o torneio ganhar mais importância no calendário do futebol carioca - comentou.

O comandante do CFZ garante que o time se preparou melhor do que no ano passado, quando conquistou o inédito título para o clube.

- O time é todo diferente com relação ao do ano passado porque os jogadores estouraram o limite de idade, no entanto temos um bom grupo de atletas, que vem treinando para esta competição desde janeiro. Este ano nos preparamos melhor por isso acredito que vamos fazer novamente uma boa campanha – concluiu.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

13/06

07/06

Sub-11 perde para o Flamengo e se classifica em segundo na Copa Rio Bonito

23/05

09/05

Sub-11 goleia Cabofriense na estreia da Copa Rio Bonito

08/05

Sub-11 estreia na Copa Rio Bonito

30/04

18/04

Sub-12 fica em terceiro na Copa Danone

17/04

17/12

15/12

 

Próximo Jogo

Em / às : contra

(local: )
 

Último Jogo

Em 15/11
Bangu 0x1 CFZ do Rio
 

Campeonatos atuais

Estadual 2009
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution