mirim

Sub-12 fica em terceiro na Copa Danone

Por Leandro Silva em 18/04/2010

Neste domingo, o time sub-12 do CFZ do Rio disputou três jogos no campo 1 do Centro de Futebol, pela Copa das Nações Danone.

Na primeira partida, válida pelas quartas de final, o Azul e Branco venceu os Pimpolhos da Grande Rio por 2 a 1 e se classificou para a semifinal.

Logo no primeiro minuto de jogo, Cauã de pênalti abriu o placar. No segundo tempo Gabriel Cuia ampliou aos três minutos após rebatida do goleiro. Cinco minutos depois André descontou para o adversário, mas o Azul e Branco segurou o resultado até o fim.

Na semifinal, a equipe comandada por Róbson Tavares encarou o Fluminense e após empatarem em 0 a 0 no tempo normal, a vaga foi decidida nas penalidades máximas. O Tricolor converteu os dois pênaltis, enquanto Cauã e Gabriel desperdiçaram sua cobranças. Com isso, o atual campeão brasileiro da competição ficou fora da final.

Na disputa do terceiro lugar, o Azul e Branco bateu o Colégio Paraíso por 1 a 0 com um bonito gol de Cauã e ficou com o troféu.

Na sequência, os atletas foram para arquibancada torcer para o Tio Sam na decisão contra o Fluminense, já que o time também é formado por jogadores do CFZ. No início a torcida comemorou muito quando Marcelo de pênalti fez o primeiro para o Tio Sam, no entanto o Tricolor virou o placar com Maurício também de pênalti e Ramon, sagrando-se campeão da etapa do Rio de Janeiro da Copa Danone.

Além do troféu de vice-campeão, o Tio Sam ganhou mais dois prêmios: artilheiro (Marcelo) e o melhor treinador (Fábio Martins), já o melhor jogador da competição foi Ramon do Fluminense, que também teve o goleiro menos vazado (Felipe).

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

13/06

07/06

Sub-11 perde para o Flamengo e se classifica em segundo na Copa Rio Bonito

23/05

09/05

Sub-11 goleia Cabofriense na estreia da Copa Rio Bonito

08/05

Sub-11 estreia na Copa Rio Bonito

30/04

17/04

17/04

17/12

15/12

 

Próximo Jogo

Em / às : contra

(local: )
 

Último Jogo

Em 15/11
Bangu 0x1 CFZ do Rio
 

Campeonatos atuais

Estadual 2009
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution