futebol profissional

CFZ vence o Itaperuna por WO na Segundona

em 07/05/2011

Em partida válida pela primeira rodada da repescagem do rebaixamento do Estadual da Série B, o CFZ do Rio venceu o Itaperuna por W.O. O jogo seria realizado neste sábado, mas o adversário foi suspenso pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) por pendências financeiras. Dessa forma, o Azul e Branco conquistou a vitória pelo placar de 3 a 0.

Esta não foi a primeira vez que o Itaperuna perde uma partida por W.O. Na fase inicial da Série B, o time sofreu três derrotas seguidas por W.O, o que decretaria o rebaixamento automático de acordo com o Regulamento Geral de Competições. Entretanto, a Ferj alegou que não havia tempo hábil para a disputa do terceiro jogo e, por isso, manteve a equipe na disputa do Grupo X, que rebaixará duas equipes para a Terceirona.

A diretoria do Cardoso Moreira não gostou da inclusão do Itaperuna e, como forma de protesto, o time não entrou em campo contra o Artsul e também perdeu por W.O.

Na única partida realizada neste sábado pela Segundona, o Mesquita bateu o São Cristóvão por 1 a 0, no estádio Nielsen Louzada.

Com os resultados, o CFZ e o Artsul lideram o "grupo da morte" com três pontos e saldo positivo de três gols, dois a mais que o Mesquita, terceiro colocado do Grupo X.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

08/06

CFZ se despede do Estadual com empate contra o Mesquita

04/06

28/05

CFZ empata com Artsul fora de casa pelo Grupo X

25/05

CFZ vence Itaperuna por W.O e se garante na Segundona em 2012

22/05

19/05

16/05

12/05

11/05

Sob novo comando, CFZ vence o Artsul e lidera o grupo da morte

30/04

 

Próximo Jogo

Último Jogo

Em 08/06
Mesquita 2x2 CFZ do Rio
 

Campeonatos atuais

Estadual 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution