futebol profissional

Sob novo comando, CFZ vence o Artsul e lidera o grupo da morte

Por Leandro Silva em 11/05/2011

Na estreia do técnico Rodney Gonçalves, o CFZ do Rio bateu o Artsul por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Antunes, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo X do Campeonato Estadual da Série B. Lamartine e Jefferson fizeram os gols da vitória.

Com o resultado, o Azul e Branco chegou aos seis pontos e está na liderança do “grupo da morte”, que definirá os dois times rebaixados para a Terceirona. Já o Tricolor da Dutra ocupa a quarta colocação com três pontos ganhos.

No próximo sábado, o time do Recreio dos Bandeirantes enfrentaria o Cardoso Moreira, mas como o adversário foi suspenso pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), a equipe conquistará os três pontos com a vitória por W.O. No mesmo dia, o Artsul recebe o São Cristóvão, no estádio Nivaldo Pereira.

O JOGO

No primeiro tempo foram apenas duas chances claras de gol. Aos 32 minutos, o goleiro Filipe fez duas defesas seguidas após chutes de Rodrigo Carioca e Rodrigo dentro da área. Logo depois, os donos da casa deram a resposta. Paulo Vinicius cruzou e Rafinha emendou de voleio, mas a bola raspou o ângulo direito.

Na etapa final, o CFZ acertou a pontaria. Logo aos 10 minutos, Rafinha driblou Rodrigo, invadiu a área e cruzou para trás, a bola passou por Ricardo Rocha e chegou até Lamartine, que bateu rasteiro no canto esquerdo e abriu o placar.

Seis minutos depois, Rafinha cruzou na medida para Jefferson, que havia acabado de entrar e logo no primeiro toque na bola cabeceou para o fundo da rede, dando números finais à partida.

FICHA TÉCNICA

Jogo: CFZ do Rio 2 x 0 Artsul
Local: Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes.
Data: 11/05/2011
Árbitro: Ivair da Silva
Auxiliares: Daniel do Espírito Santo e Flávio Manoel
Cartões amarelos: Lucien, Paulo Vinicius e Rafinha (CFZ); Dão (Artsul)
Gols: Lamartine aos 10’/2ºT (1-0) e Jefferson aos 16’/2ºT

CFZ: Filipe, Maicon, Fernando, Diogo e Renan; Lucien, Ricardo Rocha (Abrantes), Lamartine e Paulo Vinicius; Rafinha (Thiago) e André Norat (Jefferson).
Técnico: Rodney Gonçalves.

Artsul: Renan, Bruninho, Carlão, Dão e Serginho (Mardônio); Thiago, Dênis, Rodrigo (Dudu) e Diego (Cleiton); Rodrigo Carioca e Foca.
Técnico: Zilla Cardoso.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

08/06

CFZ se despede do Estadual com empate contra o Mesquita

04/06

28/05

CFZ empata com Artsul fora de casa pelo Grupo X

25/05

CFZ vence Itaperuna por W.O e se garante na Segundona em 2012

22/05

19/05

16/05

12/05

07/05

CFZ vence o Itaperuna por WO na Segundona

30/04

 

Próximo Jogo

Último Jogo

Em 08/06
Mesquita 2x2 CFZ do Rio
 

Campeonatos atuais

Estadual 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution