futebol profissional

Por Leandro Silva em 22/05/2011

Em partida válida pela quinta rodada do Grupo X do Campeonato Estadual da Série B, o CFZ recebeu o Mesquita no estádio Antunes, na manhã deste domingo , e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Tic de cabeça aos 31 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Azul e Branco ocupa a vice-liderança do grupo com 12 pontos e está cada vez mais distante do rebaixamento para a Série C. Por outro lado, o Mesquita segue com nove pontos e ainda luta para fugir da degola.

Na próxima rodada, o CFZ enfrentaria o Itaperuna, quarta-feira, no estádio Antunes, mas como o adversário foi suspenso pela FERJ por causa de pendências financeiras e já está rebaixado, a equipe vencerá por W.O pelo placar de 3 a 0. Com isso, se o Cardoso Moreira perder para o Artsul, em casa, o Azul e Branco garante a permanência na Segundona. O Mesquita volta a campo na quarta-feira para jogar contra o São Cristóvão, no estádio Figueira de Melo.

O CFZ atuou com Filipe (Fabrício); Maicon, Diogo, Vladimir Tatuí e Renan; Lucien, Thiago Rocha, Jocian (Abrantes) e Tic; Jefferson e Paulo Vinicius (Thiago).
Técnico: Rodney Gonçalves.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

08/06

CFZ se despede do Estadual com empate contra o Mesquita

04/06

28/05

CFZ empata com Artsul fora de casa pelo Grupo X

25/05

CFZ vence Itaperuna por W.O e se garante na Segundona em 2012

19/05

16/05

12/05

11/05

Sob novo comando, CFZ vence o Artsul e lidera o grupo da morte

07/05

CFZ vence o Itaperuna por WO na Segundona

30/04

 

Próximo Jogo

Último Jogo

Em 08/06
Mesquita 2x2 CFZ do Rio
 

Campeonatos atuais

Estadual 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution