futebol profissional

Leandro Silva em 11/06/2009

Na tarde desta quinta-feira foram apresentados dois reforços para a disputa do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Trata-se do zagueiro Thiago Caetano de 24 anos, com passagens por São Paulo, Botafogo e que estava no F.K. Suduva da Lituânia e do volante Cassiano, 21, ex-Friburguense.

Os jogadores se juntaram ao restante do elenco e participaram do coletivo comandado pelo técnico Caco Espinosa no CT de Vargem Pequena. Em seguida, fizeram trabalhos físicos com a orientação do preparador Willian Costa.

- Estou feliz por estar voltando ao CFZ, onde joguei na escolinha em 1998. Acredito no projeto do clube de alcançar o acesso à Primeira Divisão e espero corresponder a expectativa - disse Thiago.

Já o volante Cassiano, espera que dessa vez possa mostrar o seu futebol, já que na primeira passagem pelo Azul e Branco em 2008 atuou somente em uma partida por causa de uma grave lesão, que o afastou dos gramados por quase quatro meses.

- Infelizmente no ano passado tive uma lesão que me atrapalhou bastante, mas agora espero ajudar o time dentro de campo com boas atuações.

O diretor de futebol Alan Espinosa deu as boas-vindas a dupla e entregou a camisa do CFZ para os novos contratados.

- O Thiago é um zagueiro com experiência no futebol europeu e o Cassiano, que esteve com a gente no ano passado vinha atuando com regularidade no Friburguense. Tenho certeza que os dois jogadores vêm para somar ao grupo - afirmou o dirigente.

Thiago Caetano foi contratado em definitivo, enquanto que Cassiano chega por empréstimo junto ao Friburguense até o fim da Segundona. Além deles, o Azul e Branco acertou a contratação do experiente goleiro Flávio, que foi emprestado pela Cabofriense. O novo camisa 1 será apresentado na próxima segunda-feira no CT de Vargem Pequena.

O CFZ está no grupo A do Estadual e estréia contra o São Cristóvão, no dia 16 de julho (quinta-feira) às 15h, no estádio Antunes.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

08/06

CFZ se despede do Estadual com empate contra o Mesquita

04/06

28/05

CFZ empata com Artsul fora de casa pelo Grupo X

25/05

CFZ vence Itaperuna por W.O e se garante na Segundona em 2012

22/05

19/05

16/05

12/05

11/05

Sob novo comando, CFZ vence o Artsul e lidera o grupo da morte

07/05

CFZ vence o Itaperuna por WO na Segundona

 

Próximo Jogo

Último Jogo

Em 08/06
Mesquita 2x2 CFZ do Rio
 

Campeonatos atuais

Estadual 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution