futebol profissional

Leandro Silva em 15/06/2009

Na tarde desta segunda-feira foi apresentado o goleiro Flávio, de 34 anos, o terceiro reforço do CFZ para a disputa do Campeonato Estadual da Segunda Divisão que começa em julho.

O jogador, que foi emprestado pela Cabofriense até o fim da Segundona, deu voltas em torno do campo no CT de Vargem Pequena, enquanto o restante do elenco e alguns atletas em avaliação participaram de um coletivo comandado pelo técnico Caco Espinosa.

- Fui bem recebido pela diretoria, comissão técnica e companheiros de time, a gente vê que no clube têm pessoas sérias e isso é importante para começar um trabalho. Todos falam que o América e o Olaria vão subir, mas tenho certeza que se o CFZ formar um bom time e corresponder dentro de campo vamos conseguir o acesso à Primeira Divisão - afirmou o arqueiro.

Flávio recebeu das mãos do diretor de futebol Alan Espinosa a camisa nº 1 do CFZ. O dirigente acredita que a experiência do goleiro será importante para o jovem elenco do Azul e Branco.

- O Flávio, assim como o Julinho, vai servir de referência para o grupo e vai dar um equilíbrio que estava faltando a nossa equipe. Também não tenho dúvida que ele será de suma importância ao aprendizado dos outros goleiros, esse foi um dos motivos para a contratação - disse.

A estréia do CFZ no Estadual será contra o São Cristóvão, no dia 16 de julho (quinta-feira) às 15h , no estádio Antunes.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

08/06

CFZ se despede do Estadual com empate contra o Mesquita

04/06

28/05

CFZ empata com Artsul fora de casa pelo Grupo X

25/05

CFZ vence Itaperuna por W.O e se garante na Segundona em 2012

22/05

19/05

16/05

12/05

11/05

Sob novo comando, CFZ vence o Artsul e lidera o grupo da morte

07/05

CFZ vence o Itaperuna por WO na Segundona

 

Próximo Jogo

Último Jogo

Em 08/06
Mesquita 2x2 CFZ do Rio
 

Campeonatos atuais

Estadual 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution