matérias especiais

em 10/04/2010

Zico tentou visitar na manhã deste sábado as instalações do Centro de Futebol, no Recreio dos Bandeirantes. Mas não conseguiu sequer entrar no clube. O transbordamento do rio que passa pela rua do clube, em função das fortes chuvas, provocou alagamento e tornou impraticável a utilização do Centro. Os campos estão submersos e a água ainda está a quase meio metro de altura.

Com a constatação de que o nível da água ainda deve demorar para baixar, Zico confirmou a interrupção das atividades no Centro de Futebol por mais 10 dias, ou seja, até o dia 20 de abril. Desta forma, as aulas das escolinhas estão canceladas até esta data, assim como a possibilidade do uso dos campos.

- Infelizmente o clube ainda está debaixo d´água. Já dá para ver grama no campo principal, mas tem muita água nas arquibancadas, nos campos, e a parte dos vestiários está alagada. Não dá nem para entrar lá. Vamos ter que buscar estádios alternativos para os dois próximos jogos do CFZ do Rio, na quarta e no domingo.

Aproveito para avisar aos pais que as aulas das escolinhas do clube estão canceladas até o dia 20. Isso será compensado depois que retomarmos a nossa rotina- comentou Zico.

Como o acesso ao clube está complicado, ainda não dá para medir exatamente o tamanho dos estragos causados pelo alagamento.

outras matérias especiais  |  arquivo geral de notícias

29/11

04/08

30/06

09/05

08/04

22/03

CFZ e Flamengo oficializam parceria

19/03

28/02

19/01

16/01

 

Profissional

próximo jogo contra

em / às :
(local: )

 

Último Jogo
Mesquita 2x2 CFZ do Rio

Categorias de Base

próximo jogo
x
em / às :
(local: )

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution