matérias especiais

Por Leandro Silva em 30/06/2010


Márcio Torres, Fernando Vannucci, William Costa e o treinador de goleiros Jorcey
O técnico Fernando Vannucci, o seu auxiliar Márcio Torres e o preparador físico William Costa, que se transferiram do CFZ para o Flamengo, estrearam na comissão técnica do time juvenil com vitória sobre o Madureira por 2 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Estadual. O apoiador Rafinha, uma das revelações do Azul e Branco, também vestiu pela primeira vez a camisa do Rubro-Negro, que chegou aos 25 pontos e assumiu a liderança do Grupo D.

Vale ressaltar que o jogo foi realizado no estádio Antunes, onde o time da Gávea mandará todas as partidas com o mando de campo até o final da competição.

O novo comandante do Flamengo afirmou que o grupo se adaptou rapidamente ao seu método de trabalho.

- Em uma semana, todos os jogadores se adaptaram ao nosso estilo de trabalho, o grupo está feliz em trabalhar conosco e assim como foi no CFZ o principal objetivo é descobrir talentos e formar grandes atletas – disse Fernando Vannucci, que comandou um treino técnico-tático, na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

No atual elenco, o treinador conta com dois jogadores que se destacaram no CFZ: os meias Jadson e Rafinha, mas em breve outros talentos do Azul e Branco terão o mesmo destino.

- Na próxima segunda-feira se apresentam o lateral direito Gilberto, o volante Célison e o atacante Romário. Espero que todos os jogadores que trabalharam comigo no CFZ continuem se dedicando ao máximo porque as oportunidades surgirão seja no Flamengo ou em qualquer outro clube – concluiu.

outras matérias especiais  |  arquivo geral de notícias

29/11

04/08

09/05

10/04

08/04

22/03

CFZ e Flamengo oficializam parceria

19/03

28/02

19/01

16/01

 

Profissional

próximo jogo contra

em / às :
(local: )

 

Último Jogo
Mesquita 2x2 CFZ do Rio

Categorias de Base

próximo jogo
x
em / às :
(local: )

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution