matérias especiais

Nasce oficialmente o CFZ Imbituba FC

em 09/06/2009

No dia 5 de maio, nasceu oficialmente o fruto de uma parceria entre o Cear (Centro Esportivo Alberto Rodrigues) e o CFZ (Centro de Futebol Zico), o CFZ Imbituba Futebol Clube, equipe bem estruturada e com pinta de campeã. O lançamento da equipe, a apresentação do elenco e comissão técnica acontece no Praia Hotel com uma apresentação de time.

À frente do Cear está o apaixonado por futebol Roberto Rodrigues, o Robertinho, e pelo CFZ, o conhecido mundialmente Zico, do Flamengo, Seleção Brasileira e hoje técnico do CSKA da Rússia. Essa união, uma das poucas que o ídolo do futebol se propôs a fazer, promete resultados positivos. "O trabalho está sendo feito de maneira criteriosa e com uma seriedade muito grande. É preciso um espírito de amizade e união dentro do campo. Todos os setores, dedicando-se ao máximo, poderão comemorar no final disso um grande feito para a cidade", falou Zico em uma mensagem gravada direto da Rússia.

O lançamento contou com a presença de diversos empresários da cidade. O diretor da Icisa, André Caldeira, adiantou com exclusividade que a empresa vai apoiar este grande projeto. Para o prefeito José Roberto Martins, que falou em tom bastante descontraído, é um momento único. "Eu acredito que sou pé quente. Já vimos o Botafogo de Roça Grande ser campeão da Copa Sul, o Alvorada, campeão do acesso e agora, com este belo projeto, que tenho a certeza de trazer grandes frutos, os objetivos serão conquistados", ressalta.

Na apresentação do elenco, nomes conhecidos como o técnico Joceli dos Santos, ex-Atlético de Tubarão e Hercílio Luz, o rei do acesso com quatro clubes levados à primeira divisão, o preparador físico Agnelo, do Vasco da Gama, e jogadores como Thiago Coimbra, ex- Flamengo, Alisson, do Benjim da China, Marcílio, do Atlético de Tubarão e seleção libanesa, Leonardo, ex- Imbitubense do Novo Hamburgo, além de jogadores do Atlético de Ibirama.

"Estamos muito felizes em estar aqui, apoiando um trabalho sério e esperamos conquistar nosso objetivo", diz o presidente do CFZ, Bruno Coimbra, filho de Zico.

Para o gerente de futebol do clube, Fábio Araújo, este é um time vencedor. "Montamos um grupo de qualidade e viemos para ganhar. Tenho certeza que somos favoritos", afirma.

Fonte: Jornal O Popular

outras matérias especiais  |  arquivo geral de notícias

29/11

04/08

30/06

09/05

10/04

08/04

22/03

CFZ e Flamengo oficializam parceria

19/03

28/02

19/01

 

Profissional

próximo jogo contra

em / às :
(local: )

 

Último Jogo
Mesquita 2x2 CFZ do Rio

Categorias de Base

próximo jogo
x
em / às :
(local: )

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution