Enviar a matéria abaixo por email
seu nome:
seu email:
nome do destinatário:
email do destinatário:
mensagem breve:

NewZ - em 26/10/2014

Núcleo Zico 10 de Cáceres-MT se torna uma grande família

No dia 24 de novembro de 2012, começou a funcionar no estádio Geraldão o núcleo da Escola Zico 10 Particular, em Cáceres, e depois desses 2 anos de projeto, a unidade mato-grossense não parou de crescer e acabou virando uma grande família.

-Sempre com o espírito de união, a unidade Zico 10 trabalha junto com os pais e responsáveis para o melhor do núcleo - comentou Túlio, ex-prefeito da cidade de Cáceres.

Para integrar o projeto, que já atende a cerca de 90.000 alunos em todo o Brasil, os interessados precisam estar matriculados no colégio, ter ótima freqüência escolar e boas notas. Cada criança recebe um kit com calção, camisa, chuteira, par de meias e bolsa para as chuteiras.

Zico esteve na cidade em abril de 2012 lançando o projeto junto com Túlio, disputou um jogo, ganhou presentes dos fãs e passeou de barco.

- Fomos recebidos com muito carinho pelo prefeito em minha passagem pela cidade e fico feliz que o projeto começou a funcionar. Tenho certeza de que será uma unidade importante da Zico 10 no país - comentou Zico.