Enviar a matéria abaixo por email
seu nome:
seu email:
nome do destinatário:
email do destinatário:
mensagem breve:

NewZ - em 29/03/2015

Despedida de Alex conta com a presença de Zico

Foi realizado na noite deste sábado, no Allianz Parque, em São Paulo, um amistoso de despedida para o meia Alex, que se aposentou no ano passado com a camisa do Coritiba.

Para um público presente de 12 mil torcedores, o Palmeiras de 99 venceu os Amigos do Alex, por 5 a 3. A equipe dos amigos do meia, contou com Zico como técnico, além de nomes como: Gilberto Silva, Mozart, Sorin, Leonardo e Djalminha.

O homenageado da noite marcou dois gols, sendo um deles em um belo chute de fora da área, e impressionou os presentes, com vários dribles e lançamentos. Edmundo e Ademir da Guia, também marcaram para o Verdão. Na equipe comandada por Zico, os gols foram de Aristizábal e dois do atacante turco Tuncay, que foi jogador do Galinho no Fenerbahçe.

Antes do inicio da partida, o Meia foi homenageado pelo Palmeiras e recebeu de Paulo Nobre, presidente do clube, uma placa pelos serviços prestados.

- Trabalhando como treinador tenho a oportunidade de lidar com excelentes profissionais. Sem dúvida, Alex foi o melhor jogador que eu dirigi. Trabalhamos juntos na Turquia e ele disse palavras carinhosas no instagram dele. Quero apenas deixar uma mensagem para ele, que está se aposentando como jogador. Alex, mantenha a seriedade que você sempre teve que acredito e vou ficar na torcida pelo seu sucesso, qualquer que seja o caminho a escolher. Um grande abraço e boa sorte! - Comentou Zico sobre Alex, no final do ano passado, quando ele se aposentou.


- Encontro na despedida do Alex com meus pupilos do Fenerbahce. Marco Aurelio, que está no Rio, Rustu e Tuncai, que vieram especialmente pro jogo - Comentou Zico



Amigos de Alex: Rustu (Fábio Costa) (Fernando); Maurinho, Gilberto Silva, Mozart (Marco Aurélio) e Sorin (Athirson); Paulo Miranda (Leonardo), Fabiano, Denilson (Tcheco) e Aristzabal (Marcelo Ramos); Amoroso e Tuncay (Djalminha). Técnico: Zico.

Palmeiras 1999: Marcos (Veloso) (Sérgio); Nenem, Roque Júnior (Agnaldo), Júnior Baiano (Cléber) e Júnior (Tiago Silva); Galeano, Pedrinho (Ademir da Guia), Zinho (Evair) e Alex; Paulo Nunes (Euller) e Oséas (Edmundo). Técnico: Felipão.

Árbitro: Sálvio Spínola.