NewZ - em 13/07/2011

Réplica da estátua de Zico com renda revertida para Kashima está à venda


A original na frente do estádio
Zico tem atualmente três estátuas esculpidas em sua homenagem. Uma delas está no hall de entrada do museu do Maracanã, no Rio de Janeiro. As outras duas estão localizadas num shopping de Kashima e na frente do estádio do Kashima Antlers, no Japão. Kashima foi uma das cidades mais prejudicadas com o terremoto e o tsunami ocorridos há quatro meses e o estádio teve sua estrutura abalada.

Para ajudar a recuperar a região, que até hoje tem um grande número de desabrigados e muitas áreas destruídas, foi lançada no Japão uma réplica da estátua do Galinho que está na frente do estádio. E a Loja do Zico - ZNR Shopping decidiu trazer uma quantidade limitada dessa réplica para ser vendida com direito a
Réplica nas mãos do Galinho
certificado com agradecimento de Zico.

- Nós abrimos a pré-venda e a entrega está prevista para o fim do mês de agosto. Trata-se de um produto bem acima do valor que comercializamos na loja, mas que tem esse aspecto beneficente e numa quantidade reduzida de unidades. É voltado a colecionadores. Ainda assim, logo de cara já recebemos alguns contatos de colecionadores interessados em comprar - comentou Luiz Claudio Costa, administrador da Loja do Zico.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A ESTÁTUA NA LOJA DO ZICO