NewZ - em 29/08/2015

Remo vence o Vasco e conquista o título da Copa Zico 10 de Masters


Ônibus do Remo na Copa Zico 10


Neste sábado (29/08), o Vasco foi derrotado pelo Remo, por 3x0, na final da Copa Zico 10 de Futebol Master, realizada entre os dias 25 e 29 de agosto, na cidade de Vitória do Xingu, no Pará.

O Leão do Norte, que veio embalado após vencer o Flamengo por 1x0 pelas semifinais, vingou a derrota sofrida contra o Vasco, por 1x0, na primeira fase do torneio, quando ambos os times se enfrentaram pelo grupo B da Copa Zico 10.

Após a decisão, foi disputado um jogo amistoso entre a Seleção Zico 10 e a Seleção de Vitória do Xingu, a partida terminou com uma goleada de 6x1 para o time do Galinho, com destaque para a dupla pai e filho: Felipe e Cláudio Adão, autores de 5 gols, sendo 3 do filho e 2 do pai. Beto também marcou para a Seleção Zico 10.

A Copa Zico 10 de Futebol Master, foi realizada para inaugurar a Arena Xingu, estádio municipal com capacidade para 5 mil pessoas. A competição, contou com a participação das equipes Masters de Flamengo, Vasco, Remo e Botafogo, além de dois times da própria cidade: Vitória do Xingu A e Vitória do Xingu B. O torneio contou com transmissão do canal Esporte Interativo.

Paralelamente a Copa, também ocorreu o I Congresso de Educação e Esporte Zico 10, com Palestras, Mini cursos, Mesas redondas, shows e a inauguração do Museu Zico 10.