Goa realiza pré-temporada em Dubai

4 de setembro de 2015 NewZ 1517 Views
Goa realiza pré-temporada em Dubai

Nesta quinta-feira (03/09), o Goa F.C, clube indiano treinado por Zico, começou a sua fase de pré temporada em Dubai, a delegação ficará na capital dos Emirados Árabes Unidos até o dia 21 de setembro, se preparando para o inicio da segunda edição da Indian Super League (ISL), que começa no dia 3 de outubro.

Entre as novidades do Goa para a temporada, estão nomes de peso do futebol brasileiro, como Léo Moura, Reinaldo, o pentacampeão mundial Lúcio e o atacante ex-flamengo e Botafogo Victor Simões.

– Nesta quinta-feira foi nosso primeiro treino aqui em Dubai, onde faremos uma pré-temporada até o dia 21 e seguimos 22 pra Goa. Uma corrida de 30 min e depois meia hora de trabalho técnico. Hoje começamos em 2 períodos de 7h30 às 9h e às noite de 19h30 as 21h30 – Comentou o Galinho em sua página no Facebook.
null
O Goa, terceiro colocado na última Indian Super League (ISL), faz a sua estreia na competição, jogando em casa, no Jawaharlal Nehru Stadium, dia 4 de outubro, contra o Delhi Dynamos, time comandado pelo pentacampeão Roberto Carlos, que exerce as funções de jogador e treinador. Esse ano, os jogos da Superliga Indiana terão transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

Related articles