Zico visita escola de futebol mantida por Míchel Salgado

19 de setembro de 2015 NewZ 2748 Views
Zico visita escola de futebol mantida por Míchel Salgado

Nesta terça-feira (08/09), Zico se encontrou com o ex-lateral do Real Madrid e da Seleção Espanhola.Nesta terça-feira (08/09), Zico se encontrou com o ex-lateral do Real Madrid e da Seleção Espanhola, Míchel Salgado, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde está sendo realizada a preparação de pré-temporada do Goa FC, time indiano comandado pelo Galinho.

Salgado mantem uma escola com mais de mil crianças no Dubai Sport City, complexo multi-esportivo onde o Goa está treinando. No encontro, o espanhol revelou que Zico é um dos ídolos de sua infância.

– Onde estamos treinando no Dubai Sport City existe a Escola de Futebol do Salgado, que foi lateral do Real Madri com mais de 1000 crianças e muito bem estruturada. Ele me contou que em 82 tinha 7 anos e eu era seu jogador favorito pelo gol de voleio que fiz contra a Nova Zelândia – Comentou o Galinho em sua página no Facebook.

O Goa permanece em Dubai, se preparando para o inicio da segunda edição da Indian Super League (ISL), até o dia 21 de setembro. A equipe, terceira colocada na última edição, faz a sua estreia na competição dia 4 de outubro, em casa no Jawaharlal Nehru Stadium, contra o Delhi Dynamos, time comandado pelo pentacampeão Roberto Carlos.

Related articles