Goa perde mas se mantém na liderança da liga indiana

25 de outubro de 2015 NewZ 1892 Views
Goa perde mas se mantém na liderança da liga indiana

Em partida válida pela sexta rodada da Indian Super League (ISL), o time comandado por Zico enfrentou o Mumbai City, fora de casa, neste domingo (25/10), no DY Patil Stadium e acabou perdendo por 2×0, para a equipe treinada pelo francês Nicolas Anelka.

Apesar das boa oportunidades criadas, o Goa não conseguiu converter seu volume de jogo em gols e acabou dando espaço para a equipe da casa, que teve um pênalti polêmico marcado a seu favor no final do primeiro tempo, convertido pelo atacante Sunil Chhetri. No incio da segunda etapa de jogo, o veterano atacante, ex-Lyon, Mônaco e Seleção Francesa, Frédéric Piquionne, marcou de cabeça e fechou o placar em 2×0 para os donos da casa.

null

– Continua aquela máxima do futebol, quando o jogo está difícil e você perde três, quatro oportunidades, o adversário tem duas vai lá e faz. Estamos na liderança ainda, dependemos só de nós mesmos, agora é trabalhar firme pra ganhar o próximo jogo e virar o turno na frente – Comentou o Galinho após o final da partida.

O próximo desafio do Goa é nesta sexta-feira (30/10), em casa, no Jawaharlal Nehru Stadium, contra o terceiro colocado da competição, Pune city, pela última rodada do primeiro turno da Indian Super League.

Related articles