Goa vence fora de casa com gol de Léo Moura

5 de novembro de 2015 NewZ 3898 Views

Nesta quinta-feira (05/11), em partida válida pela oitava rodada da Indian Super League, o Goa enfrentou o Chennaiyin FC, time dos brasileiros Elano e Raphael Augusto, comandado pelo ex-zagueiro tetra-campeão do mundo com a Seleção Italiana, Marco Materazzi.  A equipe treinada por Zico, bateu os donos da casa por 2×0, com destaque para as belas atuações dos brasileiros do Goa.

Mesmo fora de casa, o Goa impôs seu estilo de jogo ao adversário, com os brasileiros Léo Moura, Rafael Coelho e Jonatan Lucca, articulando a parte ofensiva do time. Apesar da superioridade, o primeiro tempo terminou 0x0. Foi só no início da segunda etapa que o Goa abriu o placar, com uma bela cobrança de pênalti do Léo Moura. Cerca de dez minutos depois, outra penalidade marcada a favor dos visitantes e convertida pelo jogador do Atlético Paranaense emprestado ao Goa, Jonatan Lucca, finalizando a partida em 2×0.

Se no ataque a ação foi comandado pelos brasileiros, na defesa não foi diferente, com uma boa atuação da dupla de zaga, Lúcio e Luciano Sabrosa. No final da partida, o meia Harmanjot Khabra, do Chennaiyin, foi expulso. O resultado serve como uma espécie de revanche, após o Chennaiyin ter goleado o Goa por 4×0 no primeiro turno da competição.

– Tivemos uma vitória maravilhosa hoje, com muita garra, muita fibra, muita determinação. Foram dois pênaltis claros, daqueles que o adversário nem levanta a mão pra reclamar – Comentou o Galinho em sua página no Facebook.

Com a vitória de hoje, o Goa volta a liderança da Indian Super League, com 14 pontos. O próximo desafio da equipe, é  fora de casa, contra o vice líder, Pune City, time treinado pelo ex-jogador do Arsenal, Juventus e Seleção Inglesa, David Platt. O jogo será realizado neste domingo (08/11), no Shree Shiv Chhatrapati Sports Complex Stadium.

 

Related articles