Goa goleia Mumbai por 7×0 e se isola na liderança

17 de novembro de 2015 NewZ 2964 Views

Com uma atuação de gala da dupla de ataque, Dudu Omagbemi e Haokip, o Goa venceu em casa o Mumbai City nesta terça-feira (17/11), por incríveis 7×0. Por conta do resultado, a equipe comandada por Zico chegou aos 18 pontos e se isola na liderança da Indian Super League.

Jogando para um público animado de quase 20 mil torcedores, o Goa dominou o time do Mumbai, treinado pelo francês Nicolas Anelka, durante toda a partida. Apesar da superioridade, o time do Galinho demorou a abrir o placar, em função das boas defesas feitas pelo goleiro do Mumbai e da Seleção Indiana, Subrata Pal, que parou bons chutes do ex-Barcelona, Jofre e do brasileiro Léo Moura.

Aos 34 minutos, o jovem indiano Haokip de 22 anos, marcou o primeiro do Goa e oito minutos depois foi a vez do nigeriano Dudu Omagbemi marcar o dele e encerrar primeira etapa com 2×0 no placar. No segundo tempo, a dupla Haokip e Dudu deram um show e marcaram mais dois gols cada um. No final da partida, o brasileiro Reinaldo ex- Flamengo e São Paulo, saiu do banco de reservas, para marcar o dele e fechar a goleada histórica em 7×0. 

– Hoje foi um show, o time jogou pra burro e além disso marcou os gols, estamos na liderança e eu estou muito feliz com a boa exibição do time. Vamos continuar firmes nessa pegada, trabalhando pra atingir nosso objetivo, que é a classificação – Comentou Zico em sua página no Facebook.

Com a vitória elástica, o Goa passa a ter o melhor ataque da competição, com vinte gols marcados. O próximo desafio do time é neste domingo (22/11), contra o Atlético de Kolkata fora de casa,  no Salt Lake Stadium.

Related articles