Já começou a venda de ingressos para o Jogo das Estrelas 2015

1 de dezembro de 2015 NewZ 10074 Views
Já começou a venda de ingressos para o Jogo das Estrelas 2015

Já estão à venda os ingressos para a 12ª edição do Jogo das Estrelas, tradicional evento beneficente de fim de ano organizado por Zico desde 2004. No domingo, 27 de dezembro, o Maracanã será mais uma vez o palco da partida, que contará com o talento de craques do passado e do presente. Entre os jogadores já confirmados, estão: Renato Augusto, campeão brasileiro com o Corinthians;  Loco Abreu, ídolo da torcida do Botafogo; Alex Teixeira, destaque do Shakhtar Donetsk na temporada e Paulo Nunes, ex-Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Seleção Brasileira.

Este ano, o jogo das estrelas conta com uma novidade: o JDE Business, evento de negócios que será realizado dez dias antes no auditório do Maracanã.  O intuito do encontro é debater alguns dos principais tópicos ligados a organização do Jogo das Estrelas. O JDE business contará com a participação de profissionais da organização, dos patrocinadores, da mídia e do próprio estádio. Haverá dois painéis, com os temas “Produção e Comunicação” e “Patrocínio ao Esporte”, além do debate “Os Caminhos do Futebol Brasileiro”.

Os ingressos para o Jogo das Estrelas 2015, já podem ser comprados pelo site do Maracanã (www.maracana.com), por R$ 20,00. A venda online segue até 48 horas antes do jogo. As vendas nas bilheterias, onde os sócios-torcedores dos quatro clubes grandes do Rio terão o direito à meia-entrada, só começarão no dia 17. Todo valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.

Related articles