Goa vence fora de casa e termina a primeira fase da Liga Indiana na liderança

6 de dezembro de 2015 NewZ 2727 Views

Neste domingo (06/12), o Goa enfrentou fora de casa o Delhi Dynamos, equipe comandada pelo pentacampeão Roberto Carlos e venceu por 3×2 em uma virada espetacular. Com o resultado, o Goa termina a primeira fase da Indian Super League na primeira colocação, com 25 pontos.

A partida começou morna, com as duas equipes demonstrado pouco poder ofensivo, em um jogo sonolento. A partir do meio da primeira etapa, o Delhi Dynamos começou a se arriscar mais no ataque e aos 31 o time abriu o placar com o meia holandês Serginho Greene. Nove minutos depois, os donos da casa ampliaram a vantagem com o atacante inglês Adil Nabi, terminando o primeiro tempo em 2×0.

No intervalo, Zico fez uma importante alteração na equipe, colocando Romeo Fernandes. Com Romeo em campo, o Goa passou a dominar o jogo na etapa complementar , aos 23 minutos o atacante indiano fez o primeiro do Goa e um minutos depois marcou novamente, empatando a partida em 2×2. Aos 45 do segundo tempo, o meia espanhol Jofre, ex-Barcelona, fez o terceiro do Goa, carimbando a espetacular virada da equipe comandada pelo Galinho.

– A primeira missão foi cumprida, conseguimos uma vitória maravilhosa depois de jogar um péssimo primeiro tempo, terminando 2×0. Viramos no segundo tempo para 3×2 e conseguimos o primeiro lugar. Agora nós jogamos o primeiro jogo aqui em Delhi e depois em Goa. Eu acho que estão todos de parabéns, vamos continuar trabalhando pra tentar chegar nessa final e dar uma alegria grande aos torcedores de Goa – Comentou Zico em sua página no Facebook.

Com o resultado, o Goa se classifica para as semifinais da Indian Super League na primeira colocação, com 25 pontos em 14 jogos, sendo 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. O segundo  é o Altético de Kolkata, atual campeão, com 23 pontos; seguido pelo Chennaiyin, com 22 e pelo Delhi Dynamos também com 22.  A equipe comandado por Zico, enfrentará novamente o Delhi Dynamos, pelas semifinais da competição, o primeiro jogo é na sexta-feira (11/12) em Delhi e o segundo é na terça-feira (15/12) em Goa.

Related articles