Goa perde por 1×0 no primeiro jogo das semifinais

11 de dezembro de 2015 NewZ 2592 Views
Goa perde por 1×0 no primeiro jogo das semifinais

Nesta sexta-feira (11/12), a equipe comandada por Zico visitou o Delhi Dynamos, no jogo de ida das semifinais da Indian Super League. Em uma partida disputada e equilibrada, o Delhi, time treinado pelo pentacampeão Roberto Carlos, venceu por 1×0 com gol do atacante da Seleção Indiana, Robin Singh.

Jogando para um público presente de  24 mil torcedores, o Delhi Dynamos começou melhor na partida, se arriscando na parte ofensiva, com boas jogadas criadas pelo veterano francês, Malouda, que usou a sua experiência de duas copas do mundo e passagens por gigantes europeus como Lyon e Chelsea. O Goa até tentou equilibrar o jogo, mas no final da primeira etapa, o camisa 9 Robin Singh abriu o placar para os donos da casa.

No segundo tempo, o Goa voltou melhor no jogo, com boa presença ofensiva e criando jogadas perigosas, principalmente com o brasileiro Léo Moura e com o meia indiano Romeo Fernandes. O time do Galinho acabou não conseguindo converter as boas oportunidades em gols e a partida terminou com 1×0 para o Delhi.

– Foi um jogo complicado, mas igual, é lógico que eles tiveram um certo domínio em um certo período e fizeram o gol, mas nós também tivemos muitas chances. O segundo tempo ficou aberto, com eles perdendo gols, nós também perdendo gols. Agora vamos ver o segundo tempo, terça-feira, em Goa. Nós vamos firmes pra tentar reverter esta situação – Comentou Zico após o jogo.

A partida de volta entre Goa e Delhi Dynamos, será realizada na próxima terça-feira (15/12), no Jawaharlal Nehru Stadium, em Goa. A equipe de Zico precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto e por um gol para o jogo ir para a prorrogação.

O outro jogo de ida das semifinais, entre Chennaiyin e Atlético de Kolkata, acontece neste sábado (12/12), em Chennai. A final ocorre no domingo, 20 de dezembro, em partida única realizada em Goa.

Related articles