Sandra e Zico completam 40 anos de casados

18 de dezembro de 2015 NewZ 12076 Views
Sandra e Zico completam 40 anos de casados

Há exatos 40 anos, Zico e Sandra se casavam. O Galinho aproveitou a oportunidade, para escrever um belo e apaixonado texto em sua página no Facebook. Confira abaixo o texto de Zico:

Hoje é um dia muito importante na minha vida e gostaria de compartilhar com todos que fazem parte dela, especialmente os fãs. Há 40 anos dava um passo importante na minha vida casando com Sandra, uma mulher que cada vez mais amo, respeito, tenho carinho e agradeço a Deus por a ter colocado em minha vida. Sempre do meu lado nos momentos de alegria, de tristeza, de dificuldade, de chegadas e de perdas. Sandra me deu 3 lindos filhos: Junior, Bruno e Thiago. E os casamentos deles com Aline, Danubia e Mariah, respectivamente, me deram 5 netos: Felipe, Gabriel, Antonio, Arthur e Alice, as novas paixões de minha vida.

Num mundo de intolerância, corrupção e distanciamento das pessoas conseguimos construir nossa família passando valores morais e éticos, que nossos pais que nos ensinaram.

Hoje vivo mais um momento importante da minha vida, tão distante de meu país e decidindo um titulo e gostaria muito que Sandra estivesse aqui ao meu lado, pois sempre foi meu porto seguro. Mas essa distância sempre aconteceu por minha causa, devido a meus compromissos profissionais. Em vários momentos importantes de nossas vidas tivemos que estar distantes um do outro, mas sempre foi muito bem compreendido por ambos e também pelos nossos filhos.

Peço a Deus que continue nos abençoando até o momento que ele nos leve pra junto dele lá em cima. Por enquanto nos deixe nos amarmos cada vez mais e continuar nossa missão com a família que construímos. O meu carinho a todos e o agradecimento pela forma como somos tratados. Abaixo algumas fotos desses momentos. Beijos, Zico.

null

Related articles