Anfitrião Zico convoca torcida para encher Maracanã no Jogo das Estrelas

26 de dezembro de 2015 NewZ 9442 Views
Anfitrião Zico convoca torcida para encher Maracanã no Jogo das Estrelas

Às vésperas da 12ª edição do Jogo das Estrelas, quem surge para convocar o torcedor para encher o Maracanã é o anfitrião Zico. Feliz por mais um ano do evento beneficente que já faz parte do calendário do futebol brasileiro, o Galinho, além de agradecer pela confirmação de inúmeros amigos e craques na partida, enaltece a presença sempre maciça das famílias no estádio.

“Nesses anos todos do evento, o que sempre mais me sensibilizou foi ver tantos pais com seus filhos no estádio, numa confraternização que poderia imperar em todos os jogos Brasil afora. Nada de brigas e violência, só amor pelo futebol e reverência aos ídolos. Gostaria de ver o Maracanã cheio novamente. E quero aproveitar para agradecer a cada um dos convidados que aceitaram fazer parte dessa festa”, afirmou Zico.

O Jogo das Estrelas será neste domingo (27/12), e terá uma preliminar entre artistas às 15h30. A partida principal está marcada para as 18h, com transmissão do SporTV e do Esporte Interativo. A organização, inclusive, confirmou a participação de duas estrelas internacionais: o goleiro português Vitor Baía, que defendeu apenas Porto e Barcelona, além de ter vestido a camisa da seleção por mais de uma década, e o atacante belga Luc Nilis, considerado por Ronaldo Fenômeno o melhor parceiro em toda sua carreira.

Os dois se juntam a uma turma de craques ainda em atividade. São eles: Renato Augusto (Corinthians), Elias (Corinthians), Alex Teixeira (Shakhtar Donetsk-UCR), Juan (Flamengo), Lucas Lima (Santos), Zé Roberto (Palmeiras), Willian Arão (Flamengo), Jorge (Flamengo), Wilson (Coritiba), André Bahia (Shonan Bellmare-JAP) e André Santos (FC Wil-SUI).

E a outros nomes de sucesso do futebol que também já encerraram carreira, como Ademir da Guia, Júnior, Tita, Mauro Galvão, Aldair, Renato Gaúcho, Luizinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Edmundo, Roberto Carlos, Felipe, Alex, Amoroso, Djalminha, Ricardinho, Edmílson, Paulo Nunes, Thiago Coimbra, Vampeta, Roger, Sávio, Iranildo, Fernando, Marcão, Ronaldo Angelim, Alcindo e Carlos Germano, além de Falcão, craque do futsal.

INGRESSOS – Até o momento, 24 mil ingressos já foram vendidos. Agora, as vendas são feitas exclusivamente nas bilheterias do Maracanã, onde os sócios-torcedores dos quatro clubes grandes do Rio têm direito à meia-entrada. O ingresso custa R$ 20 e todo valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.

Related articles