Amistoso na Arena da Amazônia contará com participação do Zico

27 de fevereiro de 2016 NewZ 2173 Views
Amistoso na Arena da Amazônia contará com participação do Zico

Neste sábado (27/02), a partir das 19 horas (horário de Brasília), será realizado um jogo amistoso beneficente entre os Amigos de José Aldo x Amigos de Antônio Pizzonia, na Arena da Amazônia em Manaus. Os Ingressos da partida, organizada pelo Governo do Estado do Amazonas, foram trocados por 1kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para organizações da sociedade civil atendidas pelo Fundo de Promoção Social (FPS), órgão vinculado ao governo estadual.

Com os 40 mil ingressos esgotados, a partida promete encher o estádio em uma grande festa, liderada por dois grandes ídolos do estado: O lutador de MMA José Alado, ex-campeão da categoria peso pena do UFC e o automobilista Antônio Pizzonia, ex-piloto da Formula 1, atualmente na Stockcar.

Além do Zico, também participarão do evento, o cantor Thiaguinho; os atores Felipe Simas e Rafael Cardoso; o apresentador Felipe Andreoli; o humorista  Marco Luque; os automobilistas Rubens Barrichello e Tony Kanaan: os ex-jogadores Djalminha, Bebeto, Amaral, Fabão, Denilson, Athirson, entre outros.

Antes da partida, será realizado um jogo preliminar, entre as equipes de juniores do Rio Negro e do São Raimundo, confronto conhecido como “Clássico da Luta”, termo criado na década de 90, quando os dois clubes decidiram várias finais do campeonato estadual.

http://www.ziconarede.com.br/site/wp-content/uploads/zico-aldo-c.jpg

– Embarcando pra Manaus para o jogo do Zé Aldo amanhã na Arena Amazonas – Comentou o Galinho.

Related articles