Torcida enche Arena da Amazônia em amistoso com participação do Zico

29 de fevereiro de 2016 NewZ 3113 Views

Diante de um público animado de 32 mil torcedores na Arena da Amazônia, em Manaus, foi realizado neste sábado (27/02), o amistoso beneficente entre Amigos do José Aldo x Amigos do Antônio Pizzonia. O jogo terminou 4×1 para a equipe do ex-campeão do UFC, que contou com nomes de peso como Zico, Bebeto e Denilson. Os Ingressos da partida, organizada pelo Governo do Estado do Amazonas, foram trocados por 1kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para organizações da sociedade civil atendidas pelo Fundo de Promoção Social (FPS), órgão vinculado ao governo estadual.

– O evento em Manaus foi show com mais de 30 mil pessoas no estádio e arrecadação de 40 toneladas de alimentos para as vítimas da seca no interior do Amazonas. Vitória de 4 x 1 pra nosso time do Zé Aldo, que fez um gol. Bebeto marcou dois e eu deixei o meu na Arena da Amazônia. Pizzonia fez o gol do time dele. Um abraço a todos pelo carinho que recebi em Manaus – Comentou o Galinho em sua página no Facebook.

O evento foi usado como teste para as Olimpíadas Rio 2016, já que o estádio em Manaus será uma das sedes dos jogos de futebol. Também participaram da partida, os atores Rafael Zulu, José Loreto, Rafael Cardoso e Thiago Gagliasso; os ex-jogadores Leandro Ávila, Fabão, Lima e Delmo; o ex-piloto da Formula 1 e Indy, Raul Boesel, entre outros.

Antes do jogo, foi realizada uma partida preliminar entre as equipes sub-20 de São Raimundo e Rio Negro, que terminou 1×1. O confronto é conhecido como “Clássico da Luta”, termo criado na década de 90, quando os dois clubes decidiram várias finais do campeonato amazonense.

Related articles