Galinho recebe prêmio do Centro Cultural Brasil-Turquia

1 de June de 2016 NewZ 1678 Views
Galinho recebe prêmio do Centro Cultural Brasil-Turquia

A Câmara Municipal de São Paulo recebeu nesta terça-feira (31/05), a comemoração do Dia da Turquia e da Comunidade Turca em São Paulo, evento organizado pelo Centro Cultural Brasil-Turquia. Na festividade, foi realizada a entrega do Prêmio Anual do CCBT, dado a instituições e pessoas que destacaram-se em iniciativas de aproximação entre os dois países.

O Zico recebeu o prêmio CCBT Especial, devido a sua vitoriosa passagem como técnico do Fenerbahçe. O correspondente da Globo News e do Estadão em Nova Iorque, Guga Chacra, foi premiado na categoria Jornalismo. A TV Band, recebeu o prêmio na categoria Mídia. A Faculdade Casper Libero, foi condecorada na categoria Academia e o Museu da Língua Portuguesa na categoria Cultura.

O Centro Cultural Brasil-Turquia foi fundado em maio de 2011, por um grupo de turcos e brasileiros, com o objetivo de fortalecer a integração cultural e social entre os dois países, através de diversas atividades culturais e acadêmicas, como cursos, programas de intercâmbio, palestras, concertos, seminários, conferências e exposições. O CCBT mantém parceria com importantes universidades e centros culturais. A unidade sede fica em São Paulo e possui filiais em Brasília, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Para saber mais informações, acesso o site: brasilturquia.com.br

Related articles