Universidade Federal Fluminense recebe palestra de Zico

6 de julho de 2016 NewZ 3022 Views

Nesta terça-feira (06/07), a Faculdade de Engenharia da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, recebeu uma palestra do Zico. Com o auditório lotado, o Galinho contou um pouco da sua trajetória profissional, passando aos alunos mensagens de determinação e superação. A palestra fez parte do Interação 2016, evento realizado ao longo desta semana com palestras de pessoas destacadas em várias áreas, organizado pela Meta Consultoria, empresa júnior de engenharia e gestão de negócios da UFF.

– Hoje na Universidade Federal Fluminense com o núcleo de Engenharia. Falando sobre a minha vida. Casa cheia e parecia jogo no Maraca. Muito legal – Comentou Zico em sua página no Facebook.

Ao longo da semana, já participaram do evento, o blogueiro Mauricio Cid (Não Salvo); o roteirista do Tropa de Elite, Rodrigo Pimentel; o humorista Elídio Sanna; o empresário Tallis Gomes (Easy Taxi) e o professor Glauco Cavalcanti. Amanhã sobem ao palco, os empresários André Street (Arpex Capital), João Ricardo Mendes (Hotel Urbano) e Rony Meisler (Reserva). Na sexta-feira, dia do encerramento do evento, participam Juninho Pernambucano, Pedro Bial e os criadores do site Sensacionalista. 

Related articles