Zico dá o Pontapé inicial nas novas instalações do CEFAN

17 de julho de 2016 NewZ 3276 Views
Zico dá o Pontapé inicial nas novas instalações do CEFAN

Nesta sexta-feira (15/07), o Galinho participou do evento de inauguração das novas instalações do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), entidade vinculada a Marinha do Brasil, localizada na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Zico participou da cerimônia junto com dirigentes do Flamengo e as atletas da equipe de futebol feminino rubro-negra, formada em uma parceria do clube com a Marinha. O Galinho fez um pequeno discurso, parabenizando o trabalho das jogadoras, atuais campeãs brasileiras. Zico ainda deu o pontapé inicial no amistoso entre as meninas do Flamengo e da Seleção Brasileira sub-17, no novo campo do CEFAN.

Também foi inaugurado outro campo e um prédio de apoio, além de reformas no tanque de saltos, no vestiário, na piscina e no ginásio poliesportivo. As instalações do centro de educação física, serão usadas para o treinamento de atletas nas Olimpíadas Rio 2016, como destaque para a equipe de boxe masculino de Cuba e a de atletismo da Jamaica, incluindo o campeão olímpico Usain Bolt.

zico cefan 2

Related articles