Fc Goa estreia com derrota na Indian Super League

5 de outubro de 2016 NewZ 1903 Views
Fc Goa estreia com derrota na Indian Super League

Nesta terça-feira (04/10), o FC Goa, time indiano treinado por Zico, fez a sua estreia na Indian Super League 2016, fora de casa, contra o NorthEast United e acabou derrotado por 2 x 0, com dois gols do atacante uruguaio, ex-Liverpool e Lazio; Emiliano Alfaro.

Diante de um estádio lotado, com quase 30 mil torcedores, a equipe comandada pelo Galinho começou o jogo melhor, dando trabalho para o goleiro Subrata Pal. Após os minutos inciais de pressão dos visitantes, os donos da casa reagiram e foram ao ataque, abrindo o placar aos 20 minutos, com um belo chute de Alfaro. No final da primeira etapa o Goa mostrou poder de reação, mas não conseguiu o gol de empate.

Durante o tempo complementar, o jogo mostrou-se equilibrado, com as duas equipes criando boa chances. Aos 17 minutos, Alfaro tocou por baixo do goleiro Kattimani e fez o segundo dos anfitriões, fechando a partido em 2 x 0. Com o resultado, o NorthEast assume temporariamente a liderança da competição.

– Apesar de termos jogado bem e o goleiro deles ter sido um dos melhores em campo,perdemos de 2 x 0,aquele tipo de jogo que a gente joga e eles ganham.Futebol e assim,vamos em frente – Comentou Zico em seu perfil no Instagram.

O próximo desafio do Goa é neste sábado (08/10), em casa, no Jawaharlal Nehru Stadium, contra o Pune City, time comandado pelo espanhol Antonio López Habas, técnico campeão da Indian Super League 2014 com o Atlético de Kolkata.

 

Related articles