FC Goa perde para o Pune City

9 de outubro de 2016 NewZ 1859 Views
FC Goa perde para o Pune City

O FC Goa, equipe indiana comandada por Zico, entrou em campo neste sábado (08/10) para enfrentar o Pune City, pela segunda rodada da Indian Super League. Jogando em casa, o time acabou perdendo por 2 x 1 para os visitantes, com um gol aos 45 minutos do segundo tempo.

Diante de 20 mil torcedores, no  Jawaharlal Nehru Stadium, o Goa começou melhor a partida, impondo um bom volume de jogo no campo de ataque. No meio do primeiro tempo os visitantes equilibraram o confronto, abrindo o placar aos 25 minutos, com Arata Izumi, que aproveitou o rebote dado pelo goleiro após chute de fora da área do brasileiro, ex-Atlético Paranaense, Jonatan Lucca. A reação dos anfitriões foi rápida, conquistando o empate oito minutos depois, com o brasileiro Rafael Coelho, ex-Vasco da Gama.

No início do tempo complementar, o Goa conseguiu criar boas oportunidades, com Romeo Fernandes e Rafael Coelho, mas não conseguiu converter o bom momento em gols. Os visitantes também conseguiram criar algumas oportunidades. Aos 45 minutos, quando o empate parecia estar definido, o Pune marcou com um belo chute do senegalês Momar Ndoye e fechou o placar em 2 x 1 para o Pune City.

– Hoje foi complicado e lembrei da frase do Muricy Ramalho: A bola pune meu… Perdemos vários gols na cara e no final tomamos o gol. Fomos punidos literalmente pelo Pune City. Vida que segue – Comentou Zico em seu pefil no Instagram.

O próximo compromisso do FC Goa, é nesta quinta-feira (13/10), fora de casa, contra o Chennaiyin FC, time treinado pelo tetra campeão mundial com a Itália; Marco Materazzi.

Related articles