Goa perde para o Chennaiyin fora de casa

14 de October de 2016 NewZ 960 Views
Goa perde para o Chennaiyin fora de casa

O FC Goa entrou em campo nesta quinta-feira (13/10), para enfrentar o Chennaiyin, clube treinado pelo tetra campeão com a seleção italiana; Marco Materazzi. Jogando fora de casa, o time comandado por Zico acabou perdendo por 2 x 0, em partida válida pela terceira rodada da Indian Super League.

Jogando diante de um público de quase 20 mil torcedores, os anfitriões abriram o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com um belo chute de fora da área, do meia holandês Hans Mulder. Nos minutos seguintes, o Goa reagiu e conseguiu criar duas boas oportunidades com Rafael Coelho e Raju Gaikwad. Aos 28, o Chennaiyin fez o segundo, em um chute de Wadoo, desviado pelo zagueiro Rafael Dumas.

No tempo complementar, o Galinho colocou o time mais ofensivo, substituindo o Zagueiro Lúcio pelo volante Richarlyson, durante o intervalo. Minutos depois, Zico colocou o atacante Júlio César. Apesar de algumas boas investidas no ataque, o Goa não conseguiu converter as oportunidades em gols e a partida terminou em 2 x 0 para os adversários.

– Hoje levamos mais uma piaba. A mare não tá fácil, mas é na hora ruim que você conhece quem tá do seu lado e afim de superar esse momento. Foi 2×0 pra eles. É aquela fase que o cara chuta errado e a bola bate no zagueiro e entra – Escreveu Zico, após a partida, em sua página no Facebook.

Com o resultado, a equipe amarga a lanterna da competição, com três derrotas. O próximo compromisso do FC Goa, é no domingo (16/10), fora de casa, contra o Atlético de Kolkata.

Related articles