Com gol de Richarlyson, Goa vence o Mumbai City fora de casa

22 de outubro de 2016 NewZ 2146 Views
Com gol de Richarlyson, Goa vence o Mumbai City fora de casa

O Goa FC entrou em campo nesta sexta-feira (21/10), para enfrentar o Mumbai City, na Mumbai Football Arena, pela quinta rodada da Indian Super League. Em uma partida disputada, o time comandado por Zico acabou levando a melhor e venceu os donos da casa por 1 x 0, com gol do brasileiro Richarlyson.

O jogo começou com os anfitriões investindo mais no ataque e criando as melhores jogadas. No final do primeiro tempo, o Goa melhorou na parte ofensiva e aos 41 minutos o atacante brasileiro Júlio César, ex-Fluminense, cruzou para área em uma cobrança de falta, a bola ficou com Richarlyson que deu um belo chute e marcou.

Durante a etapa complementar, o Mumbai tentou empatar o confronto, contando principalmente com a habilidade do astro Diego Forlán. As investidas dos donos da casa não foram suficientes para mudar o placar e a partida terminou em 1 x 0 para time do Galinho.

Com o resultado, o FC Goa conquistou a sua primeira vitória no campeonato e chegou a quatro pontos na tabela. O próximo desafio do time é em casa, contra o Kerala Blasters, clube treinado pelo inglês Steve Coppell, ex-jogador do Manchester United e da Seleção Inglesa.

 

Related articles