Delhi Dynamos vence o FC Goa pela Indian Super League

1 de novembro de 2016 NewZ 1471 Views

O FC Goa entrou em campo neste domingo (30/10) para enfrentar o Delhi Dynamos, pela sétima rodada da Indian Super League. Jogando em casa, no Jawaharlal Nehru Stadium, a equipe comandada por Zico perdeu por 2×0, com os dois gols marcados nos últimos quinze minutos da partida.

Diante de quase 20 mil pessoas, os donos da casa conseguiram criar boas oportunidades durante o jogo, mas sem conseguir converter em gol. Os visitantes, comandados pelo tetracampeão com a Seleção Italiana; Gianluca Zambrotta, abriram o placar aos 27 minutos do segundo tempo, com o brasileiro Marcelo Pereira, em um chute cruzado após uma arrancada. Quatro minutos depois o Delhi marcou novamente, com o ganês Richard Gadze.

– A coisa não anda boa pro nosso lado. A gente chuta, os caras salvam dentro do gol, bate na trave, dois pênaltis não marcados e faltando 15 minutos levamos 2 gols. Que momento difícil, mas é o futebol e temos que ter caráter para superar essa fase. Obrigado sempre pela forca de todos – Escreveu o Galinho após o jogo, em seu perfil no Instagram.

Com o resultado, o time treinado por Zico continua na lanterna da competição. O próximo compromisso do FC Goa é na quinta-feira (03/11), fora de casa, contra o Pune City, pela primeira rodada do returno da Indian Super League.

Related articles