FC Goa empata com Mumbai City

17 de novembro de 2016 NewZ 2078 Views
FC Goa empata com Mumbai City

Jogando em casa, no Jawaharlal Nehru Stadium, a equipe comanda por Zico recebeu o Mumbai City nesta quarta-feira (16/11), em partida válida pela 11ª rodada da Indian Super League. O duelo foi disputado e mesmo com as boas oportunidades criadas pelas equipes, acabou com 0x0 no placar.

Diante de um público de quase 20 mil torcedores, o Goa começou melhor a partida, criando a primeira grande chance do jogo, em um chute do meia Romeo Fernandes. Alguns minutos depois, os visitantes reagiram com uma boa investida do astro uruguaio Diego Forlán, que parou na excelente defesa do goleiro Kattimani.

Na etapa complementar, o Mumbai foi mais agressivo no ataque, principalmente em função da destacada atuação de Forlán. Mas se tinha alguém em campo mais inspirado que o uruguaio, este era Kattimani, que executou diversas defesas difíceis no segundo tempo. No final do confronto, o Goa ainda teve a oportunidade de abrir o placar, com o atacante brasileiro Júlio César, que recebeu livre na área e chutou, mas o goleiro Singh fez boa defesa e a partida terminou 0x0.

– Hoje enfrentamos o Mumbai, do Alexandre Guimarães, brasileiro que disputou Copa do Mundo como jogador e treinador na Costa Rica. Gente boa e ta fazendo um belo trabalho aqui, acho difícil que não se classifique para a fase final. Fizemos um jogo aberto e acabou no 0x0 mas que poderia ser 2×2. No ultimo minuto tivemos uma chance que difícil acreditar que não marcamos. Ficou difícil mas estamos na luta – Escreveu Zico, após o jogo, em seu perfil no Instagram.

O próximo compromisso do time treinado pelo Galinho, é na quinta-feira (24/11), em casa, contra o Atlético de Kolkata, equipe comandada pelo ex-goleiro da seleção espanhola, José Francisco Molina.

Related articles