juniores

em 06/05/2006

“O time está demorando a entrar no jogo, mas quando entra...”. A frase dita pelo técnico Dudu Coimbra após a marcação do terceiro gol do CFZ do Rio resume perfeitamente o que foi a partida contra o Profute, no Estádio Antunes, pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. O Azul e Branco obteve sua segunda vitória no Grupo B, esta numa bela virada na tarde chuvosa de sábado com placar de 3 a 1.

Dia frio e tempo cinza no Rio de Janeiro, que se refletiu principalmente no primeiro tempo do jogo. Já a etapa final foi quente a partir do minuto inicial, quando o Profute inaugurou o placar com Lisboa. Três minutos depois, após bate-rebate na zaga, Hermes Bonamigo tocou para empatar. O gol que decretou a virada foi de Serginho, aos 37, enquanto Bruno fechou a conta aos 41 minutos.

Com este resultado o CFZ do Rio ocupa a liderança após duas rodadas com 100% de aproveitamento, assim como o Arraial do Cabo, mas um melhor saldo de gols.

O JOGO

Pouca coisa além de uma chuva fina e insistente e um vento frio no Recreio dos Bandeirantes. A partida era marcada por erros de passe e tentativas, sem sucesso, de criar boas jogadas de ataque. O ataque mais perigoso foi feito aos 36 minutos num chute de fora da área do Profute, que Cleiton prontamente espalmou para a linha de fundo com dificuldade.

O segundo tempo foi um outro jogo. Logo no primeiro minuto, o Profute acertou boa seqüência de passes que deixou Lisboa na frente do gol. Ele não desperdiçou. A preocupação de que o gol pudesse desestabilizar o CFZ do Rio não se confirmou. A resposta foi rápida. Aos 4 minutos, escanteio pela esquerda do ataque, confusão na área e Hermes Bonamigo estava lá para empatar a partida.

Com o lacre retirado das balizas, o CFZ do Rio melhorou. Aos 22 minutos o atacante Júlio acertou o travessão num chute de fora da área. Algumas jogadas duras até que, aos 31 minutos, o lateral Wilian, do Profute, foi expulso justamente após falta violenta. O Azul e Branco teve sangue frio para aproveitar a vantagem numérica e dominar as ações. E levou seis minutos para transformar a superioridade em gol. Colocando pressão no adversário, Serginho chegou ao gol da virada: 2 a 1. Quatro minutos depois, numa saída de bola perfeita de Cleiton, Bruno arrancou e tocou para fechar o placar.

O CFZ jogou com: Cleiton; Lalá (Crispin), Antônio Carlos, Bonamigo e Thiago Braga; Márcio (Abraão), Rodolpho, Everton (Bruno) e Raphael Tic; Serginho e Júlio. Técnico: Dudu Coimbra. Supervisor: Carlos Garrit. Coordenador Técnico: Zé Carlos. Preparador Físico: Rodrigo Martin. Preparador de Goleiros: Alexandre Pinheiro. Médico: Dr. Luiz Alexandre. Massagista: Álvaro. Roupeiro: Beto.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

02/07

29/06

25/06

22/06

18/06

15/06

11/06

08/06

04/06

01/06

 

Próximo Jogo

Em / às : contra

(local: )
 

Último Jogo

Em 27/07
CFZ do Rio 0x2 Bonsucesso
 

Campeonatos atuais

Estadual 2ª divisão 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution