juniores

Em jogo equilibrado, Fla supera Juniores do CFZ do Rio

em 22/03/2006

Em seu teste mais importante até o momento nesta fase de preparação, o time de Juniores do CFZ do Rio mostrou um bom futebol. É verdade que, na segunda metade da etapa final, o Flamengo conseguiu fazer dois gols e vencer o amistoso, mas isso não abala a equipe dirigida por Dudu Coimbra. O Azul e Branco equilibrou o primeiro tempo, que terminou empatado sem gols graças à grande atuação do goleiro Vagner, e estava pressionando o adversário, que começou a jogar na base dos contra-ataques.

Logo no início, o goleiro Vagner fez excelente defesa em lance que o atacante do Fla chegou cara a cara, tentou driblá-lo, mas ele se esticou todo para impedir o gol. O CFZ teve uma boa oportunidade com Lima aos 22, mas ele errou o alvo. Vagner voltou a brilhar aos 27 espalmando para longe uma bomba cruzada da esquerda.

Por volta dos 35, Márcio serviu Tic, que chutou com perigo para a meta rubro-negra. O principal atacante do Fla era Bruno Mezenga, que quase fez de falta, aos 39, mas o camisa 1 do Azul e Branco apareceu bem mais uma vez, armou o contra-ataque com Lima, que concluiu para fora.

O time da casa voltou para o segundo tempo tentando controlar mais a posse de bola e obteve sucesso. O CFZ dominava a partida, mas ficou faltando finalizar mais. Aos 10, Serginho quase fez de falta e, dois minutos depois, lançou Tic que chutou em cima do goleiro do Flamengo. Os visitantes quase abriram o placar aos 20 numa bobeira da zaga, mas o centroavante perdeu sozinho.

O volante Renan entrou muito bem no jogo e, aos 25, recebeu uma bola na entrada da área e soltou um foguete na trave. Aos 30, ele mandou outra cacetada em cobrança de falta que passou assustando os rubro-negros. Mesmo com o CFZ melhor, o Fla abriu o placar aos 33 em cruzamento para a área que o atacante subiu mais que a zaga, a bola ainda resvalou na trave antes de morrer no fundo da rede. Aos 38, o time da Gávea aumentou a vantagem de pênalti. Cansadas, as equipes pouco ameaçaram após o segundo gol rubro-negro.

O CFZ do Rio atuou com: Vagner; Lalá, Patrick, Wallace e Thiago; Márcio, Flávio, Tic e Everton; Lima e Serginho. Entraram ainda o goleiro Wallace, Luiz Pabulo, Renan, Bruno, Fredson, Abraão, Jefferson e Rafael Chagas. Técnico: Dudu Coimbra. Supervisor: Carlos Garrit. Corrdenador Técnico: Zé Carlos. Preparador Físico: Rodrigo Martin. Preparador de Goleiros: Alexandre Pinheiro. Médico: Dr. Luiz Alexandre. Massagista: Jorjão. Roupeiro: Jorginho.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

02/07

29/06

25/06

22/06

18/06

15/06

11/06

08/06

04/06

01/06

 

Próximo Jogo

Em / às : contra

(local: )
 

Último Jogo

Em 27/07
CFZ do Rio 0x2 Bonsucesso
 

Campeonatos atuais

Estadual 2ª divisão 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution