juniores

em 08/11/2008

O CFZ do Rio empatou com o Flamengo por 1 a 1, neste sábado, no Estádio Antunes, e manteve a liderança do grupo B da Taça OPG. Com o resultado, o Azul e Branco chegou aos 22 pontos, dois a mais que o rubro-negro. A próxima partida será fora de casa, contra o Paraíba do Sul, quarta-feira, às 14h.

Em um primeiro tempo de muita marcação foram poucas as chances de gol. O Flamengo chegou pela primeira vez com perigo aos 16 minutos, quando Vander chutou na rede pelo lado de fora. A resposta do CFZ veio com um chute para fora da entrada da área de Gimenez, que passou raspando o poste esquerdo. O camisa 9 teve nova chance ao receber na área e bateu cruzado, para fora. Aos 38, o time adversário chegou ao gol. Após cobrança rápida de escanteio, Vander invadiu a área e bateu quase sem ângulo. Em uma bola perdida no meio de campo, no final da etapa inicial, o Flamengo quase ampliou no final da primeira etapa, mas Walace fez grande defesa com o pé em chute de Bruno.

O time visitante começou o segundo tempo pressionando, mas o CFZ logo equilibrou. Aos 13, Gimenez acertou uma cabeçada no posto direito do goleiro. Walace teve trabalho ao espalmar um chute de Vander. A partir dos 25 minutos, o Azul e Branco mandou no jogo. Tick arrancou pela direita, invadiu a área e bateu para a defesa do goleiro Moreno. Na seqüência, o camisa 1 do Flamengo espalmou uma cabeçada de Natan e defendeu um chute de Gimenez. A pressão deu resultado. Rafinha sofreu pênalti que Gimenez converteu aos 28 minutos.



Na busca pela virada, o CFZ teve seis escanteios seguidos. Em uma jogada rápida de Gimenez e Alex, a zaga rubro-negra evitou a conclusão. Nos cinco minutos finais, o resultado ficou imprevisível. Diego driblou Walace, ficou sem ângulo e bateu por cima do gol. Gimenez invadiu a área pela direita, bateu cruzado e Moreno espalmou. No último minuto de jogo, a zaga do CFZ evitou o gol adversário.

Apesar de ter escapado a chance de vencer, o técnico Caco Espinosa ficou satisfeito com o desempenho do CFZ diante do Flamengo, já que no jogo de ida, no Ninho do Urubu, o Azul e Branco venceu por 1 a 0.

- Conseguimos ditar o ritmo do jogo, eles esperaram a gente sair para jogar. Mas com o Flamengo não podemos dar brecha. Poderíamos ter saído com a vitória. Mas fazer quatro pontos em seis disputados contra eles é muito bom.

CFZ 1 x 1 Flamengo

CFZ: Walace; Índio (Maicon), Dão, Jhonny e Thiago; Felipe, Marcel e Rafinha (Alex); Natan (Matheus), Tick e Gimenez.

Flamengo: Moreno; Tamba, Welinton, Lucas e Diogo; Antonio, Wellington Paeckart (Diego), Vinícius e Diguinho; Bruno e Vander. Técnico: Adílio.

Arbitragem: Philip Georg Bennett, auxiliado por Paulo Henrique Nogueira Peixoto e Omar Said Cosme de Souza

Cartões amarelos: Diego, Wellington Paeckart, Diguinho, Natan e Felipe.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

02/07

29/06

25/06

22/06

18/06

15/06

11/06

08/06

04/06

01/06

 

Próximo Jogo

Em / às : contra

(local: )
 

Último Jogo

Em 27/07
CFZ do Rio 0x2 Bonsucesso
 

Campeonatos atuais

Estadual 2ª divisão 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution