juniores

em 15/11/2008

O CFZ do Rio goleou o São Cristóvão por 5 a 0, neste sábado, no Estádio Antunes, e garantiu a vaga para a terceira fase da Taça OPG. Com o resultado, o Azul e Branco chegou aos 28 pontos na liderança do grupo B e manteve seis de vantagem para o Profute, terceiro colocado. O Flamengo, que neste domingo enfrenta o Volta Redonda no Maracanã, está com 23 pontos na segunda colocação.

Faltando duas rodadas para o fim da segunda fase, a diferença do saldo de gols para o Profute – 23 a 5 – torna a perda da vaga algo praticamente impensável. O CFZ teria que ser goleado pelo Serrano, na próxima quarta-feira, e pelo próprio Profute, em casa, no sábado. E no meio de semana o Profute precisaria de um placar elástico diante do Volta Redonda.

Na terceira fase, o CFZ enfrentará o primeiro ou o segundo colocado do grupo C, que tem Friburguense, Madureira, Fluminense e Bangu disputando as duas vagas.

Em campo, o Azul e Branco foi absoluto. No primeiro tempo, porém, o domínio foi transformado em apenas um gol, de Gimenez, em um chute cruzado aos 41 minutos após dois chutes errados do ataque do CFZ. Antes, no decorrer da primeira etapa, o camisa 9 perdeu duas chances em duas cabeçadas. Rafinha foi outro que quase tirou o zero do placar, com um chute no pé da trave e outro para fora. Thiago ainda acertou o travessão em uma cobrança de falta.

No segundo tempo os gols foram saindo naturalmente. Aos 10, Tick fez bela tabela com Gimenez e bateu cruzado. O goleiro não segurou e Natan empurrou para as redes. O CFZ fez o terceiro com um chute cruzado de Tick, aos 18. Dois minutos depois, Rafinha aproveitou bobeira da defesa do São Cristóvão e fez 4 a 0. O goleiro adversário teve trabalho em conclusões de Vinícius e Thiago. Após tiro de meta mal cobrado pelo goleiro, Vinícius, da intermediária, acertou uma bomba no travessão.

A zaga do CFZ teve pouco trabalho e Walace só foi incomodado nos minutos finais, quando desviou uma cabeçada com a ponta dos dedos. Aos 41, Matheus fez boa jogada pela esquerda e tocou para Alex bater com estilo e fechar o placar. Antes do apito final, Gimenez ainda teve mais duas chances. Na primeira o goleiro evitou e na segunda ele bateu para fora.

O CFZ jogou com Walace; Índio, Dão, Jhonny e Thiago; Felipe, Marcel (Vinícius) e Rafinha (Alex); Natan (Matheus), Tick e Gimenez. Técnico: Caco Espinosa.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

02/07

29/06

25/06

22/06

18/06

15/06

11/06

08/06

04/06

01/06

 

Próximo Jogo

Em / às : contra

(local: )
 

Último Jogo

Em 27/07
CFZ do Rio 0x2 Bonsucesso
 

Campeonatos atuais

Estadual 2ª divisão 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution