juniores

em 24/11/2008

O time júnior do CFZ terá um aliado importante para as quartas-de-final da Taça OPG, contra o Madureira. O preparador físico Alfredo Neto trabalhou na equipe no segundo semestre do ano passado e alerta sobre os pontos fortes do Tricolor Suburbano. A partida de ida será nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Antunes. O segundo jogo será no sábado, também às 16h, em Conselheiro Galvão.

- O Madureira tem um time muito bom e rápido. Vários jogadores atuaram a Copa Rio e a Série C do Brasileirão entre os profissionais. A base é basicamente a mesma que eu trabalhei no ano passado. O treinador (Luíz Cláudio) é muito bom, mas não sei como está agora.

Segundo Alfredo, o CFZ vive seu ápice físico na competição, que estava previsto para acontecer no meio para o final da segunda fase.

- Quando eu cheguei no CFZ eu conversei com o Caco, entendi a filosofia dele e a partir daí fui encaixando o meu trabalho. O grupo atingiu o ápice e está mantendo. Já era um grupo bom fisicamente, mas não estava acostumado com um volume de trabalho muito forte. Mas agora isso está fazendo a diferença. Nosso estilo de jogo é de toque de bola. Então, no final de alguns jogos os adversários estão cansados e nosso time está inteiro.

O técnico Caco Espinosa também elogia a parte técnica da equipe, que segundo ele, está quase no ponto ideal.

- O time evoluiu muito da primeira para a segunda fase. O sistema defensivo ficou mais organizado e podemos nos preocupar mais em atacar. Melhoramos nosso ritmo de jogo. Só caímos nos últimos jogos porque há um relaxamento natural, mesmo a gente trabalhando para isso não acontecer.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

02/07

29/06

25/06

22/06

18/06

15/06

11/06

08/06

04/06

01/06

 

Próximo Jogo

Em / às : contra

(local: )
 

Último Jogo

Em 27/07
CFZ do Rio 0x2 Bonsucesso
 

Campeonatos atuais

Estadual 2ª divisão 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution