juniores

CFZ empata com o Flu, mas perde do apito

em 03/12/2008

O CFZ empatou em 0 a 0 com o Fluminense, nesta quarta-feira, pela partida de ida das semifinais da Taça OPG. O resultado no Estádio Antunes não traduz o que foi a partida. O Azul e Branco teve as melhores chances e ainda foi prejudicado pela arbitragem, que ignorou dois pênaltis para o time da casa. No próximo sábado, às 16h, os dois times se enfrentam no CT de Xerém por uma das vagas na final. Na outra partida, o Botafogo goleou o Vasco por 4 a 0 no Vasco-Barra.

A partida começou equilibrada e com poucas chances para as duas equipes. O primeiro momento de perigo surgiu aos 27 minutos, quando Jhonny cabeceou rente ao poste do goleiro Klever. O CFZ chegou a marcar com Alex, mas o juiz Aírton Ribeiro Macedo enxergou falta de Natan no lance anterior. Thiago deu novo susto no Tricolor ao bater uma falta da direita no travessão. O Fluminense chegou duas vezes à meta adversária, mas encontrou Walace bem colocado.



Logo no começo do segundo tempo, o CFZ quase marcou com Natan, que dividiu com a zaga na pequena área e completou cruzamento por cima do gol. O Fluminense também assustou ao ter um gol anulado, por impedimento. E anulou as ações do Azul e Branco até a metade da etapa, quando as chances do time da casa se sucederam. Primeiro, com um chute cruzado de Tick, para fora. Em seguida, Rafinha bateu falta e obrigou Kléver a fazer difícil defesa. Tick bateu cruzado novamente e Jhonny, de frente para o gol, por pouco não tocou para as redes.

Aos 35, o primeiro pênalti ignorado: Natan foi derrubado na área e o juiz não marcou. Minutos depois, o zagueiro tricolor colocou a mão na bola e mais uma vez a arbitragem não marcou. Nos acréscimos, o Fluminense quase marcou, mas Walace fez uma defesa salvadora e evitou um resultado ainda mais injusto.

O técnico Caco Espinosa preferiu não comentar sobre a arbitragem e se concentrou na atuação do time:

- Estava faltando atenção no segundo tempo. Estávamos dando espaço para o time deles, que é muito técnico. Conseguimos encaixar nosso jeito de jogar a partir dos 25 minutos do segundo tempo e dominamos o jogo. Faltou a bola entrar. Mas a vaga ainda está em aberto. Em Xerém vai ser uma pressão maior. Se a gente fizer por merecer, nós passamos. Caso contrário, eles passam. Vamos jogar de igual para igual. Nosso objetivo é a classificação e o título.


CFZ 0 x 0 Fluminense

CFZ: Walace; Índio, Dão, Jhonny e Thiago; Felipe, Marcel (Denílson) e Rafinha; Natan, Alex (Da Silva) e Tick.

Fluminense: Kléver; Anderson, Geovani, Dalton e Diego (Noel); Maiaro, Fernando, Felipe (Alex) e João Paulo; Alan (Dori) e Leo Itaperuna. Técnico: Gílson Gênio.

Arbitragem: Aírton Ribeiro Macedo, auxiliado por Marco André Dutra Barbosa e Itande Carneiro de Mendonça Silva

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

02/07

29/06

25/06

22/06

18/06

15/06

11/06

08/06

04/06

01/06

 

Próximo Jogo

Em / às : contra

(local: )
 

Último Jogo

Em 27/07
CFZ do Rio 0x2 Bonsucesso
 

Campeonatos atuais

Estadual 2ª divisão 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution