CFZ recebe franqueados da Escola Zico 10

26 de abril de 2016 NewZ 6315 Views
CFZ recebe franqueados da Escola Zico 10

O Centro de Futebol Zico (CFZ), recebeu na última sexta-feira (22/04), um encontro com os representantes das franquias da Escola Zico 10, espalhadas pelo Brasil. Os presentes ainda reuniram-se com o Galinho no auditório do CFZ.

– Um abraço a todos os que estiveram presentes representando suas unidades. Claudio Mello (Nova Friburgo/ RJ), Edinoelson Trindade (Macapá/ AP), Paula Pontara (Telêmaco Borba/ SC), Danilo Campovilla (Vinhedo/ SP), Sheyene (Santa Cruz/ RJ), Marcela Messias (Poços de Caldas/ MG). Márcio Castello (Serra e Vila Velha/ ES), Túlio Fontes (Cáceres/ MT), Leonardo Beire (Juiz de Fora/ MG) – Comentou Zico.

O projeto foi criado pelo em 2008, com o objetivo transformar vidas, utilizando o esporte como ferramenta de construção de valores e desenvolvimento da cidadania. Atualmente a Escola Zico 10 atende mais de 90 mil crianças por todo o Brasil, com cerca de 1200 profissionais envolvidos.  Para saber mais sobre a Escola Zico 10, acesse o site oficial: http://www.escolazico10.org/

Related articles