Em sua última partida na temporada, FC Goa faz homenagem a Chapecoense

3 de dezembro de 2016 NewZ 3573 Views
Em sua última partida na temporada, FC Goa faz homenagem a Chapecoense

Na última quinta-feira (01/12), o FC Goa encarou seu último desafio na Indian Super League 2016, jogando em casa, contra o Chennaiyin FC. Em uma partida com incríveis 9 gols, o time treinado por Zico venceu os visitantes por 5×4. Antes da bola rolar, os atletas e a comissão técnica do Goa fizeram uma homenagem aos  colegas da Chapecoense, mortos em um trágico acidente aéreo.

Diante de um público de quase 15 mil torcedores, no  Jawaharlal Nehru Stadium, os visitantes saíram na frente com apenas 4 minutos de jogo, com uma boa cobrança de falta do zagueiro, Jerry Lalrinzuala. O empate do Goa veio dois minutos depois, com o atacante brasileiro Rafael Coelho. Aos 14, o Chennaiyin fez 2×1, com um gol de Grégory Arnolin. Os anfitriões fizeram 2×2 em uma cobrança de pênalti do espanhol Jofre. Dudu Omagbemi ainda marcou mais um para os visitantes e o primeiro tempo terminou com 3×2 no placar.

No início do tempo complementar, o FC Goa virou a partida, com gols de Sahil Tavora e Rafael Coelho, fazendo 4×3. Aos 43 minutos, o Chennaiyin empatou o jogo, em uma cobrança de pênalti do lateral Riise. Já nos acréscimos, o time comandado pelo galinho desempatou com outro gol de Tavora e a partida terminou com 5×4 no placar.

– Nosso último jogo na liga com homenagem ao Chapecoense, nossa solidariedade, e que jogo. Cheio de emoções. Conseguimos encerrar dando um pouco de alegria ao nosso torcedor, que entendeu as dificuldades que tivemos esse ano e ao final aplaudiu nosso time de pé e continuo afirmando que se não tivéssemos sido prejudicados em 3 jogos, estaríamos entre os 4 classificados. Agora é voltar ao Brasil e curtir a família – Comentou Zico em sua página no Facebook.

Related articles