Galinho participa de evento em homenagem ao Bussunda

24 de junho de 2016 NewZ 2681 Views
Galinho participa de evento em homenagem ao Bussunda

Na sexta-feira passada (17/06), completaram exatos dez anos da morte de Cláudio Besserman Vianna, mais conhecido como Bussunda, membro do grupo humorístico Casseta & Planeta e torcedor entusiasmado do Flamengo. Os amigos e familiares aproveitaram a data, para fazer uma alegre homenagem ao humorista em uma pelada realizada no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segunda o companheiro de Bussunda no Caseta & Planeta, Hélio De Lá Peña, a intensão do evento foi lembrar do humorista com alegria, reunindo amigos que não se viam há muito tempo e afastando o clima de tristeza que a data poderia trazer. Hélio salientou que durante muitos anos, foi difícil lidar com a morte do amigo, falecido durante a Copa do Mundo da Alemanha em 2006, vítima de uma parada cardíaca.

Na partida, foram usadas camisas do Tabajara Futebol Clube, famoso time fictício criado pelos humoristas do Casseta & Planeta, conhecido por ser “o pior time do mundo”. A filha do humorista, Júlia e a viúva, Angelica Nascimento, receberam uma camisa do Flamengo com o nome do Bussunda, entregue pelo ídolo Adílio. Também estavam presentes no evento, Léo Jaime, Rodrigo Paiva, Antonio Tabet, além dos ex-companheiros de Casseta & Planeta.

– Viemos relembrar esse grande rubro-negro, um cara apaixonado pelo Flamengo. Tenho grandes recordações dele, participei do programa algumas vezes. A paixão dele pelo Flamengo era tanta, que eu era técnico do Japão, e na semana do jogo do Brasil contra Japão, na Copa da Alemanha, ele estava desfilando com a camisa da Seleção Japonesa – Relembrou o Galinho.

Related articles