Santos e Botafogo se enfrentam na final da Copa da Amizade

2 de September de 2016 NewZ 1355 Views

Na manhã de hoje (02/09), foram definidos os finalistas da XIX Copa da Amizade Brasil – Japão. Na primeira semifinal, o Santos venceu o Fluminense por 2 x 1. Já no segundo jogo, o Atlético Mineiro tentou até o último minuto, mas acabou derrotado também por 2 x 1, pela boa equipe do Botafogo. Após a rodada, o Galinho entregou o troféu de terceiro lugar para a equipe mineira.

A grande final, entre Santos e Botafogo, acontece neste sábado (03/09) às 10h00, no Estádio Antunes, localizado no Centro de Futebol Zico, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O time carioca é o atual campeão e busca seu terceiro título na competição, enquanto os paulistas vão atrás da conquista inédita. A entrada para a partida é franca.

A Copa da Amizade Brasil – Japão é um tradicional campeonato de futebol sub-15, organizado pelo Centro de Futebol Zico (CFZ) desde 1998, reunindo clubes brasileiros e japoneses, com o objetivo promover a integração entre os jovens atletas dos dois países e a valorização do futebol de base. Além de equipes brasileiras e japonesas, o evento já recebeu times de outros países, como Austrália, Paraguai e Haiti. Para saber mais informações, acesse a página oficial do torneio no Facebook: facebook.com/copadaamizadebrasiljapao

Related articles