Galinho visita Comitê Rio 2016

8 de abril de 2016 NewZ 2514 Views

Foi realizada nesta quinta-feira (07/04), a reunião mensal da equipe do Comitê Organizador das Olimpíadas Rio 2016, que contou com presença especial do Zico, convidado pelo diretor de operações Rodrigo Tostes. O Galinho deu uma palestra para mais de 500 funcionários e colaboradores dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e concedeu uma entrevista para o site Rio2016.com, página oficial do evento.

Zico falou um pouco sobre a sua carreira, passando mensagens de determinação e superação. Também apontou aspectos importantes para alcançar o sucesso, como planejamento e organização. Questionado sobre a situação da Seleção Brasileira de Futebol, que tenta mais uma vez a conquista inédita do ouro olímpico, o Galinho mostrou-se confiante e salientou que o Brasil tem capacidade de vencer qualquer adversário.

No fina do evento, Zico ainda tirou fotos, distribuiu autógrafos e conversou com as pessoas presentes, que demonstram carinho e entusiamo com a sua presença. Confira abaixo um trecho da entrevista concedida pelo Galinho, para o site oficial dos Jogos Olímpicos do Rio:

Related articles