Goa empata em casa com Pune: 1×1

30 de outubro de 2015 NewZ 2721 Views
Goa empata em casa com Pune: 1×1

Nesta sexta-feira (30/10), em partida válida pela sétima rodada da Indian Super League, o Goa empatou em 1×1 com o Pune City, no Jawaharlal Nehru Stadium.  Com o resultado, o Goa saiu da liderança do campeonato e terminou o primeiro turno  na terceira colocação, enquanto o Pune assumiu a ponta da competição.

Jogando em casa, para um público eufórico de quase 20 mil torcedores, o Goa dominou a partida na primeira etapa, criando várias oportunidades claras de gol. No início do segundo tempo, a equipe comandada por Zico abriu o placar, com um gol contra do zagueiro inglês Roger Johnson.  Vinte minutos depois, o Pune empatou com o atacante Eugeneson Lyngdoh. Após a partida, o Galinho reclamou dos erros de arbitragem que prejudicaram seu time:

– Garfaram a gente dentro de casa, foi uma vergonha, pênalti a favor, entrada criminosa em cima do Léo, que nem cartão levou. Dominamos o jogo todo, mas é aquele ditado, quem não faz leva, ainda bem que não perdemos, um empate é melhor que uma possível derrota, continuamos na briga, entre os quatro – Comentou Zico.

O próximo desafio do Goa é na quinta-feira (05/10), fora de casa, contra Chennaiyin. Quinto colocado na competição, o time é comandado pelo ex-zagueiro tetra-campeão com a Seleção Italiana, Marco Materazzi e tem como principal nome do elenco o brasileiro Elano.

Related articles