Copa da Amizade Brasil – Japão começa nesta segunda

28 de agosto de 2016 NewZ 3167 Views
Copa da Amizade Brasil – Japão começa nesta segunda

Hoje (28/08) aconteceu no Centro de Futebol Zico (CFZ), a apresentação das equipes do Kashima Antlers e da Seleção da J-League sub 15. Os japoneses estão no Brasil para disputar a 19ª edição da Copa da Amizade Brasil – Japão, que começa nesta segunda-feira (29/08).

Os jovens atletas foram recepcionado no auditório do Centro de Futebol, pelo coordenador das divisões de base do Kashima Antlers, Takehiro Takashima e pelo coordenador geral da competição, Fernando Vannucci, que fez o credenciamento das equipes.

A Copa da Amizade Brasil – Japão é um tradicional campeonato de futebol sub-15, organizado pelo Centro de Futebol Zico (CFZ) desde 1998, reunindo clubes brasileiros e japoneses, com o objetivo promover a integração entre os jovens atletas dos dois países e a valorização do futebol de base. Além dos japoneses, participam da edição deste ano, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Internacional, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Santos, Atlético Paranaense, Avaí, Osasco, CFZ Brasília, entre outros.

A competição acontece de 29/08 a 03/09, no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para saber mais informações sobre a Copa da Amizade, acesse a página oficial do campeonato no Facebook: facebook.com/copadaamizadebrasiljapao.

Equipes japonesas no auditório do CFZ

Equipes japonesas no auditório do CFZ

Related articles