Fc Goa vence Pune City e se mantém vivo na Indian Super League

5 de novembro de 2016 NewZ 2688 Views
Fc Goa vence Pune City e se mantém vivo na Indian Super League

Nesta quinta-feira (03/10), o FC Goa entrou em campo para enfrentar o Pune City, fora de casa, no Balewadi Stadium, pela primeira rodada do returno da Indian Super League. Em um jogo disputado, a equipe comandada por Zico venceu os anfitriões por 1×0, com gol do brasileiro Rafael Coelho.

Os visitantes começaram bem o jogo, dominando o meio de campo, principalmente com as boas jogadas do meia espanhol, ex-Barcelona, Jofre. O pune até tentou criar algumas jogadas pelo lado direito, mas sem conseguir converter em boas finalizações. Aos 32 minutos do primeiro tempo, o FC Goa abriu o placar com uma bela cobrança de falta do atacante Rafael Coelho.

No tempo complementar, o Pune City foi mais ao ataque, buscando o gol de empate. O melhor momento dos donos da casa no jogo, foi em um chute do brasileiro Jonatan Lucca, ex-Atlético Paranaense. No final da partida, o Goa quase marcou o segundo com Rafael Coelho, mas a bola acabou saindo e o confronto terminou em 1×0 no placar.

– Conseguimos hoje a vitória de 1×0 sobre o Pune City no primeiro jogo do returno. Como dizia meu amigo, Taka, que me levou pro Japão e não esta aqui mais com a gente: Vamu que vamu. Cada jogo sera uma decisão – Comentou o Galinho em sua página no Facebook.

Com o resultado, o FC Goa se mantém vivo na competição, indo a sete pontos e a três da zona de classificação para as semifinais. O próximo desafio da equipe é na terça-feira (08/11), fora de casa, contra o Kerala Blasters, time treinado pelo ídolo do Manchester United; Steve Coppell.

Related articles