Em casa, FC Goa vence NorthEast United de virada

12 de November de 2016 NewZ 879 Views
Em casa, FC Goa vence NorthEast United de virada

Em uma partida emocionante, realizada nesta sexta-feira (11/11), o FC Goa, equipe comandada por Zico, venceu o NorthEast United de virada, por 2×1, com um gol no último minuto de jogo.

Diante de um público de 16 mil torcedores, no Jawaharlal Nehru Stadium, os visitantes começaram melhor o jogo, criando diversos lances de perigo, que deram trabalho ao goleiro Laxmikant Kattimani, do Goa. No final do primeiro tempo, o time treinado pelo Galinho equilibrou a partida e conseguiu levar o 0x0 para o intervalo.

Logo no início da etapa complementar, o NorthEast abriu o placar com o meia Seityasen Singh, em um chute cruzado da entrada da área. Aos 17 minutos,  Romeo Fernandes fez um cruzamento rasteiro da linha de fundo, que achou Robin Singh sozinho para empurrar e deixar tudo igual. Quando o jogo já parecia se encaminhava para o final, Robin retribuiu a assistência de Romeo com um belo passe para o camisa 19, que deu uma arrancada e tocou na saída do goleiro, fazendo 2×1 para o FC Goa.

– Hoje foi na garra, na luta e no acreditar que na vida tudo é possível. Vamos em frente. Força Goa e grande felicidade poder dar alegria pra essa galera que acredita na gente – Comentou Zico, sobre o jogo, em sua página no Facebook.

Esta é a segunda vitória seguida do Goa, que se mantém vivo na Indian Super League, em busca da classificação para as semifinais. O próximo compromisso do time é na quarta-feira (16/11), em casa, contra o vice-líder da competição, Mumbai City, equipe treinada pelo brasileiro Alexandre Guimarães.

Related articles